sexta-feira, 28 de junho de 2013

Na moda das festas juninas

Uhu! o arraiá chegou..



Eu não sei vocês, mas eu adoro festas juninas principalmente por que nessas datas eu posso usar ou reaproveitar várias roupas que estavam esquecidas no meu guarda roupa, com este pensamento podemos até fazer vestidos com retalhos de roupas que não queremos mas e também customizar outras tantas, e tudo isso sem perder o charme do são joão e são pedro. 
Abaixo irei colocar alguns looks para inspirar a vocês meninas que, como eu, adoram as festas juninas.

Shortinho + casaquinho verde musgo quadriculado = muito lindooo !
 

Quadriculados + floral (ou outras estampas) = Combinação perigosa mas dá para arriscar 

+ quadriculados

Com trancinhas + botas = puro clima de festas juninas


Bom meninas espero que tenha ajudado a vocês, caipirinhas indecisas sobre o que usar nestes dias de festas juninas, até o proximo post (QUE SERÁ SOBRE MAKES JUNINOS, ENTÃO NÃO PERCAM), bjos e tchau.

MODERADORA: Flávia Alessandra

0 comentários:

Quem nós somos

Minha foto
Somos duas garotas que estudam, moram em Natal-RN, e adoramos moda, beleza, unhas, cabelos, e estamos aqui para falar sobre esses assuntos.

Faça Parte!

Search

Fan Page!

Instagram

Postagens

Visitas

Marcadores

Tecnologia do Blogger.